BEM-VINDO AO BLOG DO PROJETO ALUNOS EM REDE - MÍDIAS ESCOLARES

Aqui você encontrará produção de alunos de

Escolas Municipais de Porto Alegre na área da intersecção da

educação com a comunicação pelo campo da Educomunicação.
O material destas produções é utilizado para fins exclusivamente educativos

terça-feira, 14 de julho de 2009

DJTALD+ entrevista Secretária de Educação. Parabéns aluno Ariel e Profª Maria Elaine Pilz, nova coordenadora da DJTALD+ da EMEF ANA IRIS DO AMARAL







EMEF ANA ÍRIS DO AMARAL. Cercada e entremeada por árvores, e não somente. Por lá passeiam gatos e pássaros que viviam no local, e não despejados pela ocupação do espaço com a construção da escola. Adoro ver aquela gata procurando lugar, ou bem acomodada, na sala da direção... É possível aceitar a natureza respeitando-a e acolhendo-a. Parabéns à escola e aos alunos que, agora, estão turbinando a rádio DJTALD+. Viva a tecnologia, viva natureza e... viva o rabo do tatu... Professora Elaine, fotógrafa criativa, que eu conheço, precisamos urgente de um link, aqui, com mil fotografias da escola, mil para começar porque sou modesto.































Um comentário:

  1. Aluno Ariel Adonai estréia sua ação de radialista entrevistando uma autoridade. Ainda sem a instalação dos equipamentos a linguagem sai na frente e comprova que o uso do equipamento é bom e tem muitas formas de aproveitamento, isto é, são muitos os equipamentos, e viva o mundo digital.
    DJTALD+ Entrevista Secretária de Educação. Parabéns Ariel e parabéns a Profª Maria Elaine Pilz, nova coordenadora da DJTALD+ da EMEF ANA IRIS DO AMARAL.

    ResponderExcluir

ALEMREDE - Alunos em rede - mídias escolares