BEM-VINDO AO BLOG DO PROJETO ALUNOS EM REDE - MÍDIAS ESCOLARES

Aqui você encontrará produção de alunos de

Escolas Municipais de Porto Alegre na área da intersecção da

educação com a comunicação pelo campo da Educomunicação.
O material destas produções é utilizado para fins exclusivamente educativos

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Entrevista com prefeito e mais na cobertura do CAMPEONATO DE ROBÓTICA FLL




sábado, 7 de novembro de 2009
Entrevista com José Fogaça na Cobertura do Campeonato de Rbobótica FLL

Locutor David Soares Lopes entrevista Prefeito de Porto Alegre Sr. José Fogaça no FLL. Respondendo a perguntas o prefeito abordou assuntos como a copa do mundo em Porto Alegre, a cidade e a acessibilidade, a importancia dos eventos em que as escolas do município participam, a importância de eventos no campo da robótica, bem como o Projeto Alunos em Rede - mídias escolares.
Tivemos um contratempo técnico e estamos temporariamente sem o áudio da entrevista. Em breve solucionaremos e publicaremos aqui.
Abaixo imagem da entrevista, na qual se ouve o evento, ao fundo, com o calor do resultado do campeonato regional que levará a São Paulo algumas equipes para a competição nacional. Captação de imagem por Jesualdo F Freitas em câmera Kodak C743.

Para assistir o vídeo da entrevista com Fogaça: clique aqui.

Na cobertura do evento de sexta e sábado os alunos entrevistaram colegas, professores e autoridades totalizando mais de vinte entrevistas.

Para ver as entrevistas em vídeo ou áudio clique aqui e role o cursor

Para ver fotografias da galera entevistada: clique aqui e role o cursor

2 comentários:

  1. Parabéns David pela entrevista!!!
    No Link da EMEF Nossa Sª de Fatima (VOZ 470) também temos fotos e video sobre o Torneio de Robótica e a visita do Prefeito e da Secretária de Educação ao Evento.
    Abraços! VOZ 470

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a ideia do Projeto alunos em Rede é muito boa. Tanto pelo lado educacional, tanto pelo lado social. E acredito estarem aprendendo muito e realmente fazendo a diferença, tanto que entrevistaram nomes importantes, como aqui, o então prefeito José Fogaça. Neste post, foram mais de 20 entrevistas, o que comprovam o interesse e também o empenho destes alunos em desempenhar bem o papel deles.

    (Caroline Alves - jornalismo IPA)

    ResponderExcluir

ALEMREDE - Alunos em rede - mídias escolares