BEM-VINDO AO BLOG DO PROJETO ALUNOS EM REDE - MÍDIAS ESCOLARES

Aqui você encontrará produção de alunos de

Escolas Municipais de Porto Alegre na área da intersecção da

educação com a comunicação pelo campo da Educomunicação.
O material destas produções é utilizado para fins exclusivamente educativos

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Percepção 5

Aqui publicamos uma fotografia sobre análise de enquadramento e possibilidades de alteração de conteúdo na edição tal como foi publicada originalmente. Em postagens anteriores fizemos uma decomposição para exercício de estudantes do ensino fundamental.

 

7 comentários:

  1. O soldado esta dando água para o escravo beber que ele esta desidratado , e não esta com uma arma na mão e nem nas costas o soldado apenas esta dando água para o escravo.

    ResponderExcluir
  2. Por que talvez a imagem que voce despoem sua ipinião não seja o que voce pensa mas sim o que voce ve pela a sua tela de computador ou etc.

    ResponderExcluir
  3. A imagensa aparece que esta levando quase um tiro no craneo e o outro tomando agua, e tem tudo aver com execícios. [Bruna e J.pimentel].

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. a imangem mostra q tem o mal q o cara ta com a arama e o outro nao ta dando agua pra ele a real é q o outro cara ta com a arma na cabeça dele e outro dando água pra ele e a ultima imangem mostra q outro só ta dando água pra ele q é o cara q ta em estado mal

    ResponderExcluir
  6. a imangem mostra q tem o mal q o cara ta com a arma e outro nao ta dando a água pra ele a real é q o outro caa ta com a arma na caça dele e outro dando água pra ele e a ultima imagem mostra q o outro só ta dando água pra ele q é o cara q ta jogado no chão

    ResponderExcluir
  7. eu percebi que depende da pessoa que vai perceber que é nos que fizemos o mau o bom é a realidade.

    ResponderExcluir

ALEMREDE - Alunos em rede - mídias escolares